Sertaneja Maraisa se declara ao noivo com foto de beijo: 'Te amo'. Veja!

    Avaliação do Usuário

    Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
     
     
    A sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, fez uma declaração apaixonada para Wendell Vieira, de quem ficou noiva em outubro, em seu Instagram, nesta quinta-feira (5). A cantora compartilhou uma foto de beijo com o empresário e o agradeceu pela cumplicidade: "Consegue transformar os meus piores dias em melhores, faz minha vida mais leve, ao seu lado me sinto a mulher mais forte do mundo, obrigada por ter cruzado meu caminho, por sonhar e lutar junto a mim para realizar todos os nossos sonhos. Te amo". "Eu amo você", respondeu Wendell nos comentários.

    Em dezembro, a artista chamou atenção ao excluir as fotos com o namorado de sua rede social. Os fãs chegaram a especular um possível fim de relacionamento. Porém, a sertaneja garantiu que tudo estava bem entre o casal. "A cantora Maraísa continua noiva de Wendell Vieira. Ela tomou a decisão de apagar as fotos que aparecia junto do noivo nas redes sociais para preservar a relação e intimidade de casal", explicou o representante da sertaneja. "Eu resolvi não ficar postando tanto porque percebi que a vida real mesmo, que acontece, é mais importante", justificou Maraisa ao "TV Fama".

    Maraisa tem chamado atenção com a silhueta mais magra em shows. Em entrevista recente, a cantora disse que os 13 kg foram perdidos sem esforço: "Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!". "Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder", completou. Maiara comemorou a nova fase da irmã: "Estou feliz demais. A autoestima dela é tudo! Ela está uma outra pessoa, está num momento da carreira tranquila, com namorado lindo e está tudo certo".

    Please publish modules in offcanvas position.