Wesley Safadão está ansioso por nascimento do filho: 'Por mim, só teria homens'

    Avaliação do Usuário

    Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
     
     
    Wesley Safadão não vê a hora da chegada do terceiro filho. Nos bastidores do festival VillaMix, em Goiânia, ele contou que está ansioso para o nascimento de Dom, nome escolhido por ele e a mulher, Thyane Dantas, para o novo herdeiro. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens", declarou o cantor.

    Em entrevista à revista "Caras", Wesley Safadão comentou que tem preferência por filhos homens por receio do futuro da filha, Ysis, hoje com 3 anos. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí... a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente", declarou o cantor. O artista é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihale. Já Ysis é filha de Wesley com a atual mulher, Thyane Dantas, que elogiou a participação do marido na compra do enxoval do bebê.

    Louco para ter o filho nos braços, Wesley Safadão se diz grato pela nova gravidez da mulher, confirmada pela assessoria do cantor em fevereiro. "Eu estou contando os meses, estou superansioso. Que Deus abençoe mais esse filho que ele nos deu de presente, que venha para trazer muita alegria. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família", afirmou. Em seu Instagram Stories, Thyane Dantas falou sobre as mudanças em seu corpo na nova gestação: "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café".

    Please publish modules in offcanvas position.